Não conhecido detalhes sobre Leandro de Almeida Martins

a Muito mais ou menos 3 semanas tive relaçao sexual e em tive um sangramento Bastante utilizando muitos coagulos qual durou 1 1 POR DIA e meio ( minha menstruaçao tinha acabado a 3 tempo ) ele usou camisinha …foi amplamente sangue saiba como por uma emoragia interna ….

Será qual eu tenho alguma bacté especialmenteria que sou transmitindo de modo a ela? Isso é possível? Pq eu nãeste tenho sintoma algum, pra mim tudo é normal, mas ela a todos os momentos possui a infecçãeste.

O precisamente mora no interior onde há uma dificuldade utilizando relação a realizaçãeste da cirurgia!! só por sua vez conseguimos marcar para ele fazer esse procedimento.

nisso minha bocatbm fico xeia da maxucados brancos q é candida tbm. pra isso estou Utilizado nistatina.

nina disse: 9 do outubro do 2009 às 2:22 AM olá peço que se puderem me ajudar me ajudem pois a muitos anos qual venho sofrendo de infecçãeste urinaria ja fiz exame ja tomei varios medicamentos e a infecçao em algum momento volta tomo os cuidados necessarios mas nãeste adianta de vez em quando tal infecção me ataca o q É possibilitado a ser, desde por ja agradeçeste…

telma disse: 25 do maio por 2009 às 10:08 PM óptima NOIE DR.Fernando.Fui ao medico com dores terriveis no baixo ventre ,fiz varios exames do urina e todos derao negativos sinto uma ardencia antes de urinar, e depois. do urinar Teimavive sempre tal ardencia e é isso qual me incomoda tanto tipo uma queimaçao. já vou pro sexto mes e nãeste consigo ficar excelente do jeito nenhum, meu urologista passou antibioticos e antiinflamatorios e mais 1 hormonio(pomada) pois ja tenho 40 anos exatamente assim não melhorei em nada isso é uma tortura até as calças jeans de qual tanto gosto parei do usar voce pode dar alguma opiniao Derivado do o o caso pois ele diz qual a minha cistite nao e bacteriana e pode ser por muitos fatores, Doutor as vezes me sinto perdida e bem triste como ador e altamente incomoda. Bem obrigada por dividir esse espaço conosco.

É a antiga brincadeira do telefone com fio, em que uma frase é repetida ao longo por uma roda e, ao chegar ao primeiro autor, já é outra.

fabio disse: 17 de outubro de 2009 às 5:15 PM óptima tarde Dr. ha 15 dias comecei a sentir uma leve ardencia na ponta do penis apos urinar, Genero Vive uma pressao leve, utilizando ardencia, como se tivesse gota de urina ainda para sair, fui ao urologista, me passou tamiran 500 mg e exame por urina, deu normal o exame e nao melhorei, ai ele receitou azitromicina 50 e secnidazol 1000, tomei e continuo usando tal ardencia, de que as vezes fica Muito mais intensa e outra vez Ainda mais leve, quando vou ao banheiro, urino normal, ai eu comecei a lavar bem a cabeça do penis e da uma melhorada, depois quando fico com vontade de urinar começa a ardencia e leve dor, tenho 33 anos, sou casado e nao tenho relaçao fora do casamento, tem algo haver em forçar bastante este penis em relaçao sexual na segunda relaçao logo uma apos a outra utilizando este penis meio mole..começou depois disso..este que tomar?

bem,meu exame por urina nao mostra infecção nao,Muito mais este de que eu sinto ém uito igual uma cistite,eu vou no banheiro pingando,passei a beber liquidos e liquidos,tudo bem a bexiga funciona normalmente,ela chega a esvaziar,mais depois volto para pingar,tou urinando fernanda tórtima idade em pé,porque sentada as vezes este xixi nãeste tá saindo.e de tanto que eu forço pra pingar pioraa encomodação e me dá Muito mais dor.

karina disse: 25 de dezembro do 2009 às 1:22 PM Dr Fernando, meu uro está de ffoirias. e gostaria por Facilita. já tive pedra nos rins e até fiz litro. há Muito mais ou menos 5 dias estiu sentindo dor abaixo do umbigo, sensação do bexiga cheia, contudo urino em gde quantidade,porém várias vezes ao POR DIA, urina as vezes natural clara, as vezes elas está mais amarelada, e sinto que a urina está Ainda mais quente qual este normal.

Pelo qual estamos vendo as pergunts sempre sãeste as mesma e assim sendo gostaria de lançar uma dica para que as perguntas nãeste fiquem bem repetidas, creio de que se tivessemos entrada ás respostas seria melhor, claro de que para as rspostas qual nãeste se iriam atrapalahar nem ao senhor e nunca ao leitor; perguntas do Genero a de que estou querendo saber e que ja foi perguntado supra..

goreti disse: 11 do setembro de 2008 às 7:10 PM Dr.Fernando,além do tomar exames de modo a ver se tenho alguma infecção por urina(fiz e nãeste apareceu nada por anormal)este mé especialmentedico me deu 1 remé especialmentedio de que durante os 10 dias de que tomei,minha urina saiu amplamente vermelha,terminei o remédio voltou a cor normal,mas este mal cheiro continua e é bastante desagradável,o talvez possa ser?será que é normal?obrigada se responder este mais breve possível.

Navegue pelo sitio e Constate cá a lista das cifras visualizadas recentemente. Ainda mais acessados Sertanejo

Ju disse: 1 do fevereiro do 2009 às 12:03 AM Ola! Gostaria de saber se é normal ter pielonefrite e nãeste ter febre. Eu estava a 3 tempo com dor lombar e fui ao medico, ele mandou eu tomar exame do sangue, urina e um ultra som, pelo ultra som nãeste apareceu nenhuma altraçãeste e tambem nada no exame por sangue, porém no exame de urina apareceu gram negativos e numerosos leucócitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *